Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Em treino, Aguirre indica mudanças no time do Inter

Diego Aguirre não parece estar satisfeito com as vitórias magras dos últimos jogos. Assim, no treino da manhã desta terça-feira, 31, o treinador promoveu mudanças na equipe. O trabalho estava marcado para acontecer no Beira-Rio, no entanto a possibilidade de chuva fez com que a atividade fosse transferida para o CT Luiz Carvalho. 

A principal novidade no treinamento foi a presença de Nilmar, recuperado de lesão. Com Cláudio Winck e Léo lesionados, Aguirre resolveu testar novamente Ernando na lateral direita, como já havia feito no jogo contra o Juventude. Outras mudanças aconteceram no meio-campo. O treinador sacou Nico Freitas, Nilton e Alex. Integraram o setor Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, D’Alessandro, recuperado de lesão, Anderson e Sasha. 

Poupado no final de semana, Réver também participou da atividade. Vitinho, retornando da seleção olímpica, e Aránguiz, que estava defendendo o Chile em amistosos, também participaram do treinamento. Rafael Moura, prestes a ser negociado, trabalhou em separado.   

Publicidade

O próximo desafio do Colorado é contra o Ypiranga de Erechim no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 1º, às 19h30. Na vice colocação do Gauchão, com 28 pontos – com um a menos do que o Grêmio, o Inter tem a chance de ultrapassar o rival nesta partida, já que tem um confronto a menos. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.