Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico 405

Aguirre fecha treino e faz mistério quanto a escalação do Inter

Se Felipão confirmou em entrevista que no Gre-Nal repetirá a equipe que entrou em campo contra o Juventude, no lado do Inter o clima de mistério continua. Titulares, time misto ou reservas? Não se sabe qual será a escalação que Aguirre mandará a campo no clássico 405 neste domingo, 26, a partir das 16 horas. 

No treinamento da manhã deste sábado, 25, Aguirre evitou dar pistas e fechou o treinamento da manhã deste sábado, 25, no Beira-Rio. Assim, não se sabe se o treinador mandará D’Alessandro, Nilmar, Anderson, Alex a campo. 

Outra dúvida diz respeito a Lisandro López. Com uma entorse no joelho direito, o jogador será reavaliado e segue sendo dúvida na partida. Os outros lesionados, Réver, Nilton e Jorge Henrique, tem menos chances de jogar. 

Publicidade

Grêmio e Inter se enfrentam no primeiro Gre-Nal decisivo pela final do Gauchão neste domingo, às 16 horas, na Arena. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, também às 16 horas, no Beira-Rio

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.