Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Gaúcho

Piffero destaca ‘etapa inicial fantástica’ do Inter

De volta a presidência do Internacional neste ano, Vitorio Piffero comemorou muito a conquista do Gauchão na tarde deste domingo, 3, diante do Grêmio, no Estádio Beira-Rio. Após o jogo, em entrevista coletiva, o mandatário colorado elogiou a atuação da equipe, principalmente no 1º tempo. “Tivemos uma atuação fantástica na etapa inicial, repetindo o segundo tempo da Arena. Mérito para os jogadores que entenderam o que o Aguirre queria. O Inter não queria apenas evitar o título do Grêmio, e sim vencer. Queriamos ser pentacampeões e agora somos”, festejou.

Piffero também fez questão de destacar o bom trabalho do técnico Diego Aguirre, lembrando das dificuldades nos primeiros meses. “Ele chegou com uma nova ideia e os jogadores não estavam acostumados com o ritmo de treinamento. Nós apenas intermediamos o trabalho, para que elefosse realizado com tranquilidade”, disse.

O treinador também falou sobre o próximo adversário do Inter na Libertadores, o Atlético-MG. Na próxima quarta-feira, às 22 horas, as duas equipes se enfrentam na Arena Independência, local do qual Piffero garantiu que o time não terá medo. “Eles tiraram a partida do Mineirão, onde teriam o apoio de 60 mil pessoas para colocar num estádio menor, acreditando que vão nos dar calor. Mas nós estamos acostumados com o calor e com o frio também”, concluiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.