Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Rodrigo Moledo é contratado pelo Inter e Valdívia será desfalque contra o Atlético-MG

O Inter anunciou um reforço nesta sexta-feira, 3. É um zagueiro que já atuou no clube e estava treinando com o restante do elenco desde que rescindiu contrato com o Metalist, da Ucrânia. Com 27 anos, Rodrigo Moledo assinou contrato até dezembro e vai receber salários conforme a produtividade. O zagueiro não joga há 16 meses  e está se recuperando desde o final de maio no próprio Inter de uma cirurgia no joelho direito. Antes de se tentar o retorno do jogador, o departamento de futebol pediu uma análise sobre as suas condições físicas.

Os titulares contra o Sport apenas correram. Nilmar ficou no vestiário, mas não deve ser problema. Enquanto isso, mais um desfalque está confirmado contra o Atlético-MG no domingo, 5, no Beira-Rio, às 18h30. O meia Valdívia está com uma entorse no tornozelo esquerdo. A tendência é de que retome os treinamentos na próxima semana. Jorge Henrique deve ser escolhido como substituto. O meia Alex trabalhou no vestiário e ainda não estará à disposição. O goleiro Alisson segue fora por lesão na coxa esquerda.

Dida está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e está de volta. Poupado contra o Sport, Anderson voltou a trabalhar normalmente. Eduardo Sasha e Réver retomaram a preparação física e serão reintegrados ao grupo na próxima semana. O coordenador de preparação física Élio Carravetta receberá Juan e Artur a partir de segunda-feira, para que os atletas possam ter condições de jogo.
 

Publicidade

Cláudio Winck acerta com o Hellas Verona

O lateral-direito Cláudio Winck passará a próxima temporada na Itália, atuando pelo Hellas Verona. O clube italiano contratará o jogador de 21 anos por empréstimo até julho de 2016. Desde agosto de 2013, quando subiu aos profissionais, o jogador convive com lesões e apesar de boas atuações, não conseguiu se firmar como titular.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.