Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Contra o Flamengo, Nilmar segue fora e Inter terá Alisson Farias e Valdívia nos titulares

Na manhã desta terça-feira, 7, o Inter treinou no CT Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre indicou que vai escalar a equipe na quarta-feira, 8, diante do Flamengo, no Beira-Rio, às 22 horas, com Alisson Farias e Valdívia no meio-campo.

Os volantes serão Wellington e Rodrigo Dourado. Nilton deixa a equipe, Jorge Henrique não joga por desconforto muscular e Anderson vai cumprir suspensão. O treinador uruguaio realizou um coletivo para avaliar o estágio dos atletas. Parou a atividade várias vezes, para corrigir a marcação e passar informações. Também exercitou bolas paradas. 

Em determinada jogada, D’Alessandro chegou a ser atendido após dividida com Vitinho, com uma entorse. Mas o argentino se recuperou na sequência e voltou ao trabalho normalmente. O atacante Nilmar, com desgaste muscular, será poupado mais uma vez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.