Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúchão

Para Zago, Inter está se aproximando do ponto ideal

O Inter venceu o Brasil-PEL na noite desse sábado, 25, e conquistou sua terceira vitória seguida, ainda que tenha sido a primeira no Gauchão. Com esta sequência positiva, Antônio Carlos Zago acredita que a equipe está encontrando a sua identidade. 

“Tínhamos uma dúvida sobre o que iríamos produzir diante do Oeste porque sofremos um empate contra o Passo Fundo. Demos uma resposta muito boa e era importante vencer na Copa do Brasil e hoje mais ainda para nos colocar na faixa dos classificados do Gauchão. A equipe rendeu e teve uma excelente atuação. Devagar vamos melhorando e vamos chegando ao ponto ideal”, afirmou em entrevista coletiva após a partida. 

Para o treinador, a equipe ficou com a confiança abalada após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão em 2016. “Estamos conversando sobre isso e é importante readquirir essa capacidade porque a confiança foi totalmente perdida pelo que ocorreu no ano passado. Teremos um ano difícil pela frente e isso contará muito no final”, acrescentou. 

Publicidade

Um dos pontos altos, para o técnico colorado, vem sendo o entrosamento demonstrado por Uendel e Carlinhos pelo lado esquerdo. “O Uendel já tinha jogado no meio e o Carlinhos pode ser usado mais aberto. Os dois estão se entendendo muito bem. O Uendel sempre está bem posicionado e o Carlinhos voltou a ser aquele cara que atuou no Santos e no Fluminense. Os dois se completam e espero que a gente tenha essa dinâmica também no lado direito”, ponderou. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.