Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Zago destaca eficiência do Inter e projeta duelo contra o Corinthians

O Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 0 em Gravataí e garantiu a classificação para a semifinal do Gauchão. O rendimento confirmou a superioridade com efetividade e posse de bola. O técnico Antônio Carlos Zago valorizou a postura da equipe nos dois confrontos pelas quartas de final. Neste domingo, viu o time não desperdiçar as chances criadas, bem como dar pouco espaço para o adversário produzir. “Jogamos contra uma equipe bem organizada nos dois jogos. Tínhamos enfrentado na última rodada da primeira fase. Hoje aproveitamos as oportunidades que criamos no primeiro tempo. No segundo tempo, controlamos mais o jogo. O Cruzeiro não criou oportunidade. Tivemos uma com o Brenner”, analisou. 

O treinador está confiante para os jogos contra Corinthians e Caxias. “Chegamos bem. A equipe vem crescendo a cada jogo. Os jogadores estão supermotivados, que é o mais importante. Vínhamos trabalhando desde o início do ano para isso. Os atletas chegaram em um momento bom psicológico”, avaliou. O duelo pela Copa do Brasil está na mente de todos. “Agora é pensar no Corinthians, pela Copa do Brasil. Confronto difícil também. Depois a gente pensa no Caxias. É um jogo de uma dimensão maior, mas a gente trabalha para esses jogos. Tem que estar preparado, para fazer uma bela apresentação”, disse o centroavante Brenner.

O zagueiro Léo Ortiz, que voltou a fazer dupla com Victor Cuesta, autor de um dos gols, voltou a lembrar que o Colorado ainda está “em formação”. “É um time em formação ainda, que mudou bastante desde o ano passado. Agora é pensar totalmente no Corinthians, jogo importante. Só depois pensar no Caxias”, afirmou. Roberson foi o substituto de D’Alessandro, que ficou fora por dores no tornozelo, e prometeu um “espetáculo” para a torcida na quarta-feira. “Agora é voltar na Copa do Brasil. Jogo mais difícil, dois times grandes. Sem dúvida vai ser um espetáculo muito bonito na quarta. Agora é descansar para fazer um grande jogo diante da nossa torcida”, declarou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.