Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Após treino fechado, mil torcedores apoiam o Inter no Beira-Rio

O Internacional treinou a manhã deste sábado, 29, no Beira-Rio, o último antes da partida contra o Novo Hamburgo deste domingo, 30, a primeira da final do Campeonato Gaúcho. A bola rola às 16 horas. Apenas a parte final foi aberta. Cerca de mil torcedores apoiaram o time durante o recreativo.

O atacante Carlos, que havia desfalcado o treino de sexta-feira por inflamação no ouvido, estava presente. Ele deve ser o substituto de Brenner, expulso na semifinal contra o Caxias. O goleiro Marcelo Lomba participou do trabalho de alongamento junto com Keiller e deve ficar ao menos no banco de reservas, mesmo que fora das condições físicas ideais. O jogador sofreu uma lesão no jogo da semifinal no Estádio Centenário. 

A provável escalação é Keiller; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Anselmo e D’Alessandro; Nico López e Carlos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.