Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Zago pede concentração em bolas paradas no próximo jogo da final

O Inter não conseguiu vencer o Novo Hamburgo no Beira-Rio neste domingo. As duas equipes empataram em 2 a 2 e os dois gols sofridos pelo Colorado foram em bolas paradas. O treinador do Inter, Antônio Carlos Zago, reconheceu o erro do time nos dois tentos, mas exaltou a reação da equipe no segundo tempo. 

“Estou satisfeito pela equipe ter conseguido reagir dentro do jogo”, avaliou. “Fico triste pelos dois gols de bola parada que levamos”, afirmou o treinador. “Estamos trabalhando durante toda semana e aconteceu o erro duas vezes. Precisa ter concentração”, cobrou Zago.

O treinador ainda salientou que o Novo Hamburgo criou poucas chances de gol, exceto pelos escanteios. “O Novo Hamburgo não teve nenhuma jogada perigosa, na qual o Keiller tenha feito uma grande defesa. Tivemos um volume maior”, explicou. “Não muda nada para a semana que vem. Não tem gol qualificado, os dois partem da estaca zero. Vamos jogar como se fosse em casa e com apoio da torcida”, projetou.

Publicidade

O próximo jogo ocorrerá no domingo, 7, às 16 horas. A partida está previamente marcada para o Centenário, em Caxias do Sul. No entanto, caso o Anilado consiga aumentar a capacidade do Estádio do Vale para 10 mil pessoas até terça-feira, a partida será sob seus domínios.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.