Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter dá ultimato para Guto Ferreira permanecer

O Internacional foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 1 neste sábado, 22, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Melo bancaram a permanência do técnico Guto Ferreira, mas exigiram uma sequência positiva diante de Oeste e Goiás.

“O Guto continua. Temos dois jogos importantíssimos no Beira-Rio na sequência. Precisamos para dar mais tranquilidade, quem sabe ingressando no G-4 ter melhor desempenho, poder sair e fazer bom jogo contra o Guarani. Mas terça-feira nosso treinador é o Guto Ferreira”, disse Melo, para pouco depois dar um ultimato ao treinador. “Temos a obrigação de evoluir nos dois jogos em casa para sair no jogo fora e terminar o turno no G-4. Temos que arranjar força, capacidade, a torcida vai cobrar, temos obrigação de conseguir a vitória terça-feira”, completou.

O tom de ultimato ficou mais claro logo em seguida com a fala do presidente Marcelo Medeiros. Presente no Serra Dourada, o mandatário colorado fez um pronunciamento aos jornalistas, sem responder perguntas. Disse que o torcedor tem “toda a razão” de estar indignado, mas pediu a presença dos colorados no Beira-Rio para que o time conquiste as vitórias a todo custo. “O torcedor tem todo o motivo para estar indingado. O desempenho está muio aquém do que o grupo tem capacidade de dar. Vamos trabalhar para que no próximo jogo a gente possa conquistar os três pontos e dar seguimento à caminhada, na busca pela Série A, que é a missão da diretoria”, afirmou Medeiros. “Estamos indignados com o desempenho. Os jogadores estão indignados. A comissão está buscando a melhor forma de jogar. Vai ter que ser na força, na marra, na garra. Temos que contar com paciência, com apoio”, acrescentou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.