Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preocupação

Inter vence, mas D’Alessandro deixa jogo-treino mais cedo

Com direito a dois gols de Leandro Damião e preocupação com D’Alessandro, o Inter venceu o Cruzeiro de Porto Alegre no jogo-treino disputado na manhã deste sábado, 2, no Estádio Beira-Rio. Cerca de quatro mil torcedores assistiram a atividade, que foi dividida em três tempos de 35 minutos.

Visando dar ritmo de jogo ao elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira escalou força máxima nos dois primeiros tempos, com Damião balançando a rede duas vezes, deixando o Colorado em vantagem. Já o meia argentino, com um desconforto muscular, deixou o treino mais cedo.

Na etapa final, com os reservas e o volante Rodrigo Dourado (que está suspenso), o Inter marcou com Juan e o Cruzeiro descontou com Saldanha, fechando o placar em 3 a 1. Pela Série B, o Colorado volta a campo no próximo sábado, 9, quando enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul.

Publicidade

O Inter iniciou a partida com Danilo Fernandes; Claudio Winck, Cuesta, Klaus e Uendel; Charles, Edenilson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. Depois, atuaram Daniel; Alemão, Danilo Silva, Ernando e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Valdemir, Juan e Roberson; Carlos e Diego.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.