Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Inter treina com Juan titular e Edenílson na esquerda

O Inter titular deve atuar contra o Caxias na quarta-feira, 24, no Centenário, pela 3ª rodada do Gauchão. A única dúvida é Camilo, que não treinou nesta segunda-feira, 22, por conta de um desconforto muscular na panturrilha esquerda. Quem ocupou a vaga foi Juan, mas de forma mais recuada, ao lado de Rodrigo Dourado.

O técnico Odair Helmann testou uma mudança tática. Edenílson na ponta esquerda, em linha com D’Alessandro e William Pottker. O lateral-direito Dudu está recuperado de problema muscular. Com a lesão de Uendel e conforme a condição física de Iago, o treinador já cogitou utilizar Patrick na lateral esquerda.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no domingo contra o Novo Hamburgo ficaram na sala de musculação do CT Parque Gigante para uma atividade regenerativa. No treino desta segunda-feira, o time escalado contou com Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Gabriel (zagueiro do sub-23 que atuou como lateral); Rodrigo Dourado, Juan, Pottker, D’Alessandro e Edenílson; Leandro Damião.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.