Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2019

Inter vence o Novo Hamburgo e equipes vão se reencontrar nas quartas de final

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 nesta quarta-feira, 20, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Guilherme Parede e Wellington Silva, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Internacional terminou a primeira fase em 2º lugar e vai enfrentar o Novo Hamburgo, 7º colocado, em dois jogos nas quartas de final.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

PRÉ-JOGO

O Internacional, buscando a segunda colocação na tabela, voltaria a ter os titulares em campo. Os desfalques para o técnico Odair Hellmann seriam Nico López e Nonato suspensos, Patrick com desconforto na coxa direita, Rodrigo Lindoso com trauma no joelho direito e Neilton por entorse no tornozelo direito.

Publicidade

O Novo Hamburgo teria o reforço do meia Preto e Juninho seria poupado por ter dois cartões amarelos, já de olho nas quartas de final.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

1º TEMPO

Publicidade

O Internacional levou perigo aos 11 minutos com uma bola parada. D’Alessandro levantou a bola da direita na área em cobrança de falta e Luis Gustavo desviou para trás. William Pottker se atirou e conseguiu finalizar na pequena área. O goleiro Gustavo defendeu com o pé esquerdo no canto direito. O Novo Hamburgo respondeu com uma bomba de Neuton em cobrança de falta, que desviou em Rafael Sobis e dificultou a defesa de Marcelo Lomba no canto direito aos 15 minutos.

Aos 25, Edenílson recebeu de Guilherme Parede e deixou para D’Alessandro. O argentino experimentou de canhota da meia direita e o goleiro Gustavo defendeu no canto esquerdo. Aos 28, William Pottker recebeu passe de Victor Cuesta e foi neutralizado no momento da finalização por Luis Gustavo. O atacante reclamou de pênalti. Já aos 30, Pottker passou por Neuton e Luis Gustavo na direita e rolou para D’Alessandro. O meia finalizou no canto direito e a bola passou rente à trave. Aos 35, Guilherme Parede recebeu de D’Alessandro e concluiu por cima.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

2º TEMPO

Publicidade

O Internacional abriu o placar aos seis minutos. Rafael Sobis cobrou escanteio na esquerda e Guilherme Parede apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e colocar na rede. Aos 15 minutos, Wellington Silva entrou na vaga de William Pottker. Na marca dos 27 minutos, Sarrafiore entrou na vaga de Guilherme Parede. No Novo Hamburgo, Kelvin ingressou no posto de William Schuster. 

Na marca dos 33, Rodrigo Paulista entrou no lugar de Leandro Cearense. Com dores na perna esquerda, D’Alessandro saiu aos 35 minutos para a entrada de Camilo. Aos 37, Rafael Sobis recebeu de Sarrafiore e finalizou com potência, para obrigar o goleiro Gustavo a espalmar. Aos 38, Paulinho entrou na vaga de Preto. Wellington Silva ampliou para o Inter aos 40 minutos. Rafael Sobis cabeceou e o goleiro Gustavo deu rebote. O atacante colorado aproveitou para ratificar o triunfo.

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2019
1ª FASE – 11ª RODADA
INTERNACIONAL 2 x 0 NOVO HAMBURGO

Publicidade

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 20/03/2019
Horário: 21h30
Árbitro: Eleno Todeschini
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e Júlio César Espinoza de Freitas
Cartões amarelos: D’Alessandro (Inter); Fred e Preto (Novo Hamburgo)
Gols: Guilherme Parede (Inter) – 6min/2º e Wellington Silva (Inter) – 40min/2º

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Wellington Silva), Guilherme Parede (Sarrafiore) e D’Alessandro (Camilo); Rafael Sobis
Técnico: Odair Hellmann

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Ednei, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Preto (Paulinho), Mossoró e William Schuster (Kelvin), Hector Bustamante e Leandro Cearense (Rodrigo Paulista)
Técnico: Bolívar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.