Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Papelito segue na luta

Admiro muito o agitador cultural Sérgio Rosa, de Venâncio Aires, e seu trabalho incansável em favor da leitura, de sua importância vital para que tenhamos pessoas melhores e mais preparadas, intelectualmente falando, para o futuro.

O espetáculo lúdico teatral Papelito em Busca da Boa Leitura, criado, produzido, dirigido e encenado por ele, está completando cinco anos em cartaz, número impressionante em se tratando de uma produção do interior do Estado, onde, como todos sabemos, o apoio é meio restrito. Ele cobra o escanteio e corre pra área pra fazer o gol.

Mas Serjão não se queixa. Pelo contrário. E há uma série de outros números bem impressionantes: já visitou 111 municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, conquistando um público de 55 mil espectadores, nas 350 apresentações nesta meia década. Ele faz tudo com muito prazer, em presídios, escolas, bibliotecas, eventos literários, enfim. Só em quilometragem daria para dar a volta ao mundo.

Publicidade

“Não é nada fácil viver da arte e levar a arte mundo afora. Então quando se conquista esse direito, é sim um momento de celebrar”, me disse o Sérgio. O espetáculo tem várias datas confirmadas para 2017, graças a Deus! 

Quer contratar? O contato é [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.