Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Chega a nove o número de mortos em atropelamento em Toronto

Autoridades canadenses informam que nove pessoas morreram e 16 ficaram feridas após um motorista atropelar pedestres com uma van ao Norte de Toronto, nesta segunda-feira, 23. De acordo com a polícia, o condutor foi levado sob custódia.

Ainda não foi esclarecido o que levou o veículo a atingir os pedestres em um cruzamento movimentado, na região Centro-Oeste da cidade. “Neste momento, é muito cedo para dizer o que houve e se houve algum motivo”, disse a porta-voz da polícia de Toronto, Meaghan Gray.

A polícia fechou uma região da cidade após o incidente e a agência de trânsito de Toronto disse que suspendeu o serviço da linha de metrô que atravessa a área. O incidente ocorreu quando ministros de países integrantes do G-7 se encontravam no Canadá para discutir uma série de questões internacionais antes da reunião do G-7, que ocorre em junho, em uma cidade próxima a Quebec.

Publicidade

Questionado, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, afirmou que o governo está acompanhando a situação, mas disse que precisa de mais informações sobre o acidente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.