Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

32ª Oktoberfest

Charrua Hotel e Afubra Centro são os vencedores do concurso de decoração

O concurso de decoração, realizado pela Coordenação Executiva da 32ª Oktoberfest, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), já tem seus vencedores. Os primeiros lugares nas categorias hotéis/restaurantes e lojas foram conquistados, respectivamente, pelo Charrua Hotel e pela Loja da Afubra Centro, que foram agraciados com um anúncio em jornal de meia página. Os critérios de avaliação levaram em conta a beleza, criatividade e visão geral da ornamentação baseada no tema desta no da Festa da Alegria: Saberes e Sabores da Tradição Alemã.

As outras colocações, segundo e terceiro lugar, de cada categoria recebem, respectivamente, anúncio de um quarto de página e de rodapé. Além disso, todos os inscritos ganharam, como forma de incentivo, seis ingressos (de segunda a quinta-feira) para a 32ª Oktoberfest. Conforme o presidente do evento, Adilson Schuenke, o objetivo do concurso era integrar a comunidade à maior festa alemã do Rio Grande do Sul. “Todas as decorações estavam belíssimas. Agradecemos aos participantes que deixaram a nossa cidade ainda mais bonita durante a nossa Oktoberfest”, destacou. A entrega da premiação aos vencedores ocorre no sábado, 15, às 11 horas, na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas. Confira abaixo os vencedores:

Hotéis/Restaurantes:

Publicidade

1º – Charrua
2º – Aquarius
3º – Soder

Lojas:

1º – Afubra Centro
2º – Gasima
3º – Spengler

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.