Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Warriors batem Wizards e garantem 11ª vitória consecutiva

O Golden State Warriors conquistou sua 11ª vitória consecutiva neste domingo ao superar o Washington Wizards por 139 a 115, em casa. Com 42 pontos, incluindo nove cestas de três, Stephen Curry foi o protagonista da noite e sinalizou que sua equipe chegará aos playoffs com tudo mais uma vez nesta temporada.

Mas não foi apenas Curry quem brilhou em quadra na noite deste domingo, 2. Draymond Green foi outro destaque dos atuais vice-campeões da NBA, alcançando o 19º triplo-duplo de sua carreira e o quinto da temporada (11 pontos, 13 assistências e 12 rebotes). Já pelo lado dos visitantes quem chamou a atenção foram Bradley Beal e Bojan Bogdanovic, maiores pontuadores dos Wizards, com 20 tentos.

Os Warriors procuraram se impor no jogo desde o primeiro minuto. Com bastante dinâmica em quadra, o time do técnico Steve Kerr não deu muitas brechas para os Wizards gostarem do jogo e liderou o placar na Oracle Arena do início ao fim.

Publicidade

Sem Kevin Durant, que se machucou no último dia 28 de fevereiro, justamente contra o Washington Wizards, o Golden State Warriors teve Curry como principal válvula de escape. Mais agressivos, a franquia de Oakland não teve muitos desafios para ir ao intervalo com uma vantagem de dez pontos (67 a 57).

Se no primeiro tempo o Washington Wizards não ameaçou muito os donos da casa, no segundo a situação ficou ainda mais confortável para os Warriors. Durante o terceiro quarto Curry e companhia puderam ampliar a distância no marcador, fato que permitiu aos vice-campeões da última temporada apenas administrarem o jogo nos últimos 12 minutos.

Na tentativa de conquistar a 12ª vitória consecutiva, o Golden State Warriors volta à quadra nesta terça-feira, quando recebem o Minnesota Timberwolves. Os Wizards também jogam em casa após cinco jogos como visitante, também na terça, contra o Charlotte Hornets.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.