Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Talento daqui

Santa-cruzense disputa o Brasileiro Juvenil de Golfe em São Paulo

A capital paulista sedia desta quarta até sexta-feira o 28º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil de Golfe, principal competição nacional para jovens jogadores. O evento ocorrerá no Clube de Campo de São Paulo, na zona sul da capital paulista, e vale para os rankings mundial (WAGR) e nacional. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), tem a presença do santa-cruzense Rohan Boettcher, um dos melhores juvenis do País.

O torneio será disputado em 54 buracos, sendo 18 por dia. Competirão no masculino as categorias juvenil, pré-juvenil, de 12 a 13 anos e até 11 anos. No feminino, além do juvenil e pré-juvenil, haverá a de até 13 anos. Será jogada em paralelo a Copa Juventude de Golfe, disputada por equipes mistas de três jogadores indicados pelas federações estaduais. Valerão os dois melhores resultados do dia de cada time. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.