Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Corridas Unimed/Sicredi encerra inscrições com número recorde

A 6ª edição do Corridas Unimed/Sicredi, que ocorre no dia 3 de setembro, já deixou sua marca na história das competições de rua da região. As 1,7 mil inscrições disponibilizadas pela organização esgotaram-se nas primeiras horas da manhã de sexta-feira,  25, oito dias antes da prova. É o número recorde de inscrições nos eventos promovidos desde 2012 pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP).

As 1,5 mil inscrições previstas pela organização encerram-se na quarta-feira. Mais 200 lugares foram disponibilizados, e preenchidos em dois dias. Conforme a coordenadora de Marketing da Unimed VTRP, Danielle Harth, a grande procura se deve a consolidação de um evento que já faz parte da vida da região. “A busca pela qualidade está cada vez mais presente em nossas rotinas, e a marca histórica, de 1,7 mil pessoas inscritas, preocupadas com a adoção de hábitos mais saudáveis, é a maior prova disso”, avalia.

A organização ressalta que os inscritos nas modalidades Caminhada Orientada, Caminhada com Bebês, Corrida Infantojuvenil e Corrida Especial, devem trazer junto consigo no dia da prova um quilo de alimento não perecível em boas condições, exceto sal. Estes quatro grupos foram isentos do valor da taxa de inscrição.

Publicidade

Premiação

Neste ano, haverá troféus para os três primeiros colocados das provas de corrida no geral, nas categorias masculino e feminino. Também recebem troféus os primeiros colocados em cada faixa etária, dividida de cinco em cinco anos. Nestes resultados, os segundos e terceiros lugares recebem medalha especial de premiação. Além disso, haverá medalha de participação para todos os inscritos no Corridas Unimed.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.