Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Automobilismo

VÍDEO: brasileiro sofre fraturas nas duas pernas após acidente em corrida na Itália

Alan Hellmeister, de 32 anos, piloto brasileiro da GT Open, foi diagnosticado com fraturas nas duas pernas após um acidente na corrida 2 deste domingo, 23, em Monza. Ele substituía Valdeno Brito, que disputou a Stock Car neste fim de semana. Logo depois da bandeira quadriculada, ele aparentemente levou um toque na traseira e acabou colidindo no muro.

Hellmeister  tem carreira longeva no automobilismo nacional. No GT brasileiro, são dois títulos: um em 2012 e outro em 2016. Pela Stock Car, são participações esporádicas desde 2007, a mais recente delas sendo na Corrida de Duplas desse ano, convidado pelo quase xará Allam Khodair. A corrida em Monza teve vitória da dupla Mikkel Mac e Alessandro Pier Guidi. Os pilotos estavam a bordo de uma Ferrari 488 da equipe Luzich Racing.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.