Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula Indy

Colton Herta surpreende e vence o GP de Austin

A Fórmula Indy desembarcou pela primeira vez em Austin para a disputa do Circuito das Américas e colocou mais um piloto na lista de vencedores. Colton Herta, da Harding Honda, largou na quarta colocação, aproveitou os problemas do rivais para assumir a ponta e vencer pela primeira vez na categoria.

Will Power conseguiu em Austin a sua segunda pole na temporada em duas corridas, mas voltou a decepcionar e ficou longe da vitória. O australiano liderou grande parte da prova, mas teve problemas no pit durante uma bandeira pelo acidente de Rosenqvist, perdeu a primeira marcha e acabou abandonando.

Aos 18 anos, Colton Herta administrou a pressão da relargada e conseguiu se manter na frente, abrindo vantagem para o líder do campeonato Josep Newgarden, que terminou em segundo lugar. Ryan Hunter-Reaycompletou o pódio.

Publicidade

A próxima etapa da Fórmula Indy acontece no dia 7 de abril no circuito misto de Alabama, nos Estados Unidos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.