Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Stock Car

Ricardo Zonta e Rubens Barrichello vencem em Goiânia

A etapa de Goiânia da Stock Car foi realizada neste domingo, 19, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Na corrida 1, a vitória ficou com Ricardo Zonta, seguido por Daniel Serra. Marcos Gomes, Max Wilson e Rubens Barrichello fecharam o pódio. Thiago Camilo cruzou a linha de chegada na frente, mas recebeu punição de 20 segundos após o término das provas por ter queimado a largada, por avaliação de comissários da CBA. Ricardo Maurício também foi punido. Na corrida 2, Rubens Barrichello venceu, com Júlio Campos, Daniel Serra, Max Wilson e Gabriel Casagrande completando o pódio.

Na classificação, Daniel Serra lidera com 106 pontos, um à frente de Rubens Barrichello. Ricardo Maurício soma 78 pontos e Thiago Camilo chegou a 67, mesma pontuação de Gabriel Casagrande. A próxima etapa será em Londrina, no dia 9 de junho.

André Black e o programa Pé na Estrada acompanham toda a temporada da Stock Car pela Rádio Gazeta. Black conseguiu a informação sobre a punição de Thiago Camilo e Ricardo Maurício com exclusividade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.