Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beto Patta

Puro marketing

Ronaldinho Gaúcho está de volta aos holofotes. Na verdade, ele nunca saiu deles. Agora, o Coritiba quer contratá-lo. Claro que, para fechar negócio, o empresário e irmão Assis tenta um meio-termo. O meia faz algumas exigências, como uma mansão e uma equipe de seguranças para ser jogador do Coxa. A verdade é que o clube paranaense tenta confirmar Ronaldinho como uma estratégia de marketing, porque é difícil imaginar que ele ainda consiga render dentro de campo, depois de ficar um longo tempo apenas participando de jogos festivos. A questão é faturar com sua imagem, vender camisas e angariar sócios. Neste aspecto, a jogada pode dar certo. Porém, dentro das quatro linhas, acredito que, pela questão física, prevalecerá muito mais aquele velho ditado, “um por todos e todos por Ronaldinho”.

Só o tempo dirá

As contratações da dupla Gre-Nal chamam a atenção pelo baixo poder de investimento. No Tricolor, a situação é mais preocupante. Com uma Libertadores da América pela frente, fica difícil imaginar que Jael e Beto da Silva sejam soluções, ainda que para compor o elenco. Tomara que provem o contrário, mas fica complicado apostar em um êxito neste momento. O Inter, que viverá uma outra realidade nesta temporada, com a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, priorizou a defesa – tão criticada no Brasileirão de 2016 – e trouxe quatro das cinco contratações até agora para esse setor. Com o andar da carruagem, saberemos se elas surtirão ou não efeito.

Publicidade

Gurizada em ação

A escolinha de futsal do Flamengo, que fica no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, participa até domingo do Campeonato Sul-Americano da modalidade. O torneio ocorre em Imbé, no Litoral Norte gaúcho, com a participação das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-13. A presença nesta competição se deu em razão da conquista da Copa Libertadores, em julho passado, em Guaíba. A mãe de Murillo, da Sub-7, Giselle Mafioletti, mandou e-mail destacando a grandeza do certame, que reúne 60 times do Brasil, Uruguai e Paraguai. Boa sorte para a garotada!! 
Caros leitores, um baita fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.