Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Resposta rápida

A ressaca da derrota para o Corinthians durou pouco tempo, e o Grêmio praticamente carimbou sua vaga às semifinais da Copa do Brasil com a goleada de 4 a 0 diante do Atlético-PR. As dúvidas que pairavam, principalmente sobre o estado anímico da equipe, foram sanadas depois da ampla vantagem construída pelo Tricolor.

Neste sábado, pelo Brasileiro, será a vez dos reservas contra o Palmeiras. Até porque, na próxima terça-feira, os titulares têm compromisso pela Libertadores, considerada o grande objetivo do ano. Trazer um bom resultado no duelo com o Godoy Cruz, na Argentina, será meio caminho para as quartas de final. O importante é o time gaúcho manter o bom momento em busca de novas conquistas.

Normalidade

Publicidade

O Brasileirão chegou a pouco mais da metade do primeiro turno. Porém, já é possível observar que alguns times que despontavam entre os primeiros colocados estão ficando para trás, casos da Chapecoense, líder por duas rodadas, e do Coritiba, que caiu de terceiro para nono.

Outros clubes com mais poder financeiro agora figuram no G-6, dentre eles, o Flamengo e o Palmeiras. O próprio Atlético-MG, do Roger Machado, e o Cruzeiro, do Mano Menezes, também devem brigar pelo título. No entanto, até dezembro tem muito futebol para rolar.

Ascensão em casa

Publicidade

O Internacional reingressou na zona que leva à Série A. Com os dois próximos jogos no Beira-Rio, o Colorado não pode desperdiçar a chance de continuar no pelotão da frente. Só precisa melhorar o retrospecto em casa na Série B. Dos quatro jogos disputados, o time venceu um e empatou três. Guto Ferreira desejava uma semana inteira de treinos e conseguiu durante o confinamento em Viamão.

Resta saber se a equipe vai responder positivamente em campo. Digo e repito: o Inter tem tudo para subir com tranquilidade. A superioridade técnica em relação aos adversários é enorme. Porém, novos tropeços não serão permitidos frente ao seu exigente torcedor. Bom fim de semana, pessoal!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.