Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Ritmo não cai

Para confirmar o bom momento, o Grêmio precisa de pelo menos um título nesta temporada. Dentro de campo, o Tricolor exibe um grande futebol, mesmo quando utiliza um time misto, como na vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil. 

O time de Renato Portaluppi passou com muita autoridade pelo Furacão – 7 a 2 no placar agregado – e enfrentará o Cruzeiro, uma reprise da semifinal de 2016. Previsão de dois jogaços. Domingo tem o Santos na Arena. O Peixe é concorrente direto pelo G-2 do Brasileirão, mas o Grêmio terá de cumprir com o dever de casa para não perder de vista o até agora imbatível Corinthians.

Outra atitude

Publicidade

A postura mudou, e o Internacional voltou ao G-4 da Série B. Pode sair outra vez, caso os resultados paralelos não o ajudem no fechamento da rodada neste sábado. Mesmo vencendo o Oeste, o técnico Guto Ferreira continua pressionado no cargo. Porém, o que se viu diante do time paulista foi uma equipe mais empenhada, como exige a competição. 

Terça-feira, na estreia do meia Camilo, o Colorado reencontra Argel Fucks, que comanda o Goiás. Um outro resultado positivo acalmará os ânimos da torcida. No entanto, a pergunta que não quer calar é: Por que não jogar sempre com o mesmo ímpeto? O Inter pode melhorar ainda mais. Basta querer.

Tecnologia já

Publicidade

As polêmicas arbitragens no Brasil serão solucionadas somente quando a CBF utilizar o recurso de vídeo. Eliminado na Copa do Brasil, o Santos quer anular a partida de quarta-feira contra o Flamengo alegando interferência externa. 

Se a medida já estivesse funcionando, não haveria problema. Mas, pelo jeito, preferem continuar com a lambança e os erros de toda ordem. As críticas e a chiadeira, com certeza, não vão parar. A Conmebol vai implantar a tecnologia a partir das semifinais da Copa Libertadores da América deste ano. Ou seja, estará dando um passo à frente. Resta a entidade brasileira viabilizar logo e anunciar a novidade para os torneios em 2018.

Bom fim de semana a todos!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.