Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRIBUNA

Endereço certo

Estranhada por alguns, a manobra do prefeito Telmo Kirst, que esta semana procurou pessoalmente o presidente estadual do PRB, Carlos Gomes, para costurar uma aproximação com o partido, é estratégica. Embora a sigla tenha pouca estatura em Santa Cruz, Telmo está de olho na densidade da legenda em nível nacional: tem representação na Assembleia e é uma das dez maiores bancadas da Câmara Federal.

Boa vizinhança

O interesse de Telmo é manter uma boa relação com o maior número possível de partidos, de olho na eleição de 2020, quando pretende eleger um sucessor. Foi também em nome da “boa vizinhança” que deu a liderança de governo na Câmara ao PSDB.

Publicidade

Sartori isolado?

Depois de desembarcar do governo Sartori e lançar Eduardo Leite pré-candidato a governador, o PSDB formalizou o convite para que outro aliado da atual administração, o Progressistas, se una a ele.

Segundo round

Publicidade

A vereadora Bruna Molz (PTB) decidiu reapresentar, com alterações, um projeto que aumenta as multas para quem maltrata animais. O projeto foi aprovado no ano passado, mas acabou vetado pelo Palacinho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.