Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tribuna

Republicano

Próximo a Telmo e sem partido desde que se desfiliou do PP no ano passado, o secretário municipal de Administração, Vanir Ramos de Azevedo, assinou ficha com o Republicano na reunião do partido que ocorreu nessa sexta-feira, quando foi dada posse à nova executiva. O presidente, aliás, é outro ex-PP: Marcelo Corá.

Quase lá
Dias após demitir-se do cargo de coordenador regional do Sine, o ex-vereador José Osmar Ipê da Silva passou pela reunião do Republicano na sexta. Ao que tudo indica, Ipê, que recentemente revelou desejo de concorrer a prefeito, está com os dias contados no PSB.

Só o que falta
Faltando mais de um ano para a eleição municipal, o prefeito Telmo Kirst (PSD) já conseguiu formar uma coligação forte em sua órbita. Se ninguém desertar, estão garantidos a militância e um bom tempo de TV. Só falta uma coisa a Telmo: alguém para disputar sua sucessão. Embora existam lideranças com capital eleitoral no grupo, não há um nome que desponte como candidato natural. Encontrar essa figura será o principal desafio do prefeito daqui para a frente.

Publicidade

Ficando sério
Quem também foi vista na reunião do Republicano foi a presidente da Câmara, Bruna Molz (PTB). À coluna, ela alegou que foi a convite do deputado federal Carlos Gomes, presidente estadual do partido, de quem é amiga, e que não passou de uma cortesia. Sabe-se, porém, que o namoro de Bruna com o partido não é de hoje. E, pelo visto, está ficando sério.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.