Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tribuna

Será?

A passagem do delegado regional Luciano Menezes pela reunião do PSD na noite de sexta-feira foi rápida, mas suficiente para atiçar, entre os que lá estavam, os rumores em torno da possibilidade de uma candidatura em 2020. Não é de hoje que Menezes é considerado um nome forte e cobiçado por vários partidos. Questionado pela coluna, ele confirmou que há convites, mas deixou tudo em aberto: “Estou pensando no assunto.”

Vamos com calma
Entre rasgados elogios a Régis de Oliveira Júnior, Telmo Kirst deixou claro, em seu discurso na reunião do PSD, que a escolha do secretário da Saúde para comandar não significa que ele será o candidato a prefeito. “Que não comecem a imaginar coisas que não dependem só do PSD”, disse, dirigindo-se aos jornalistas que cobriam o evento.

Novos ventos
Quem também passou pela reunião do PSD foi o vereador Elstor Desbessell, que está de saída do PTB para o PL e até há pouco tempo uma das vozes mais fortes da oposição contra Telmo.

Publicidade

Candidato a candidato
Embora adepto do “nunca diga nunca”, Fabiano Dupont (PSB) garante que suas chances de concorrer a prefeito são de “110%”. Se for preciso, em chapa pura. Questionado sobre quem poderia ser seu vice, alegou que o partido dispõe de vários nomes, mas citou apenas um: o ex-brigadiano Ordeli Savedra Gomes.

Casa própria
Bruna Molz (PTB) ainda não desistiu de encaminhar a compra da atual sede da Câmara até o fim do ano, quando termina seu mandato de presidente. Mas vai ser difícil: para adquirir o prédio, o Legislativo pretende se valer do terreno que possui na esquina das ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro. O problema é que, para isso, o imóvel precisa ser regularizado como de propriedade do Município. Bruna já pediu ao governo, mas o processo está lento.

Primeiro as damas
O PT sofreu uma baixa essa semana: Isabel Thessing, esposa do vereador Ari Thessing, pediu desfiliação. Foi a forma que o parlamentar encontrou de sinalizar que irá mesmo deixar o partido em março, quando pretende se transferir para o Cidadania.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.