Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tribuna

Tudo parado

A comissão que conduz o processo de cassação do mandato do vereador Elo Schneiders (Solidariedade) também decidiu suspender os trabalhos em função da pandemia de coronavírus. A suspensão é por 30 dias, porém prorrogáveis.

A semana
Embora as atenções estejam todas voltadas à evolução da pandemia, a próxima semana será de movimentos políticos. Integrantes do governo que pretendem concorrer a vereador têm que deixar os cargos até sábado. Também serão os últimos dias da janela partidária – além dos oito vereadores que já migraram, pelo menos mais um estuda troca de sigla.

É político
Para o secretário municipal de Comunicação, Luiz Fernando Iser, o protesto dessa sexta-feira pela reabertura do comércio tem cunho político. Isso porque um dos manifestantes era Joel Leopold, que foi candidato a vereador pelo PTB.

Publicidade

Não é
À coluna, Leopold disse ter participado do ato a convite por trabalhar como corretor de imóveis. Lembrou ainda que os manifestantes foram recebidos pelo secretário de Saúde. “Fomos muito bem recebidos. O secretário de Comunicação está mal informado, precisa participar das reuniões”, disse.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.