Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assalto

Fábrica de adubos é assaltada em Vale do Sol

Uma fábrica de adubos em Vale do Sol foi assaltada no final da noite desta sexta-feira, 26. O estabelecimento fica localizado em Linha Faxinal de Dentro. De acordo com registro na Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul, o proprietário e funcionários trabalhavam no local, por volta das 22 horas, quando três indivíduos invadiram o local e anunciaram o assalto. Um deles estaria usando capuz que tapava o rosto e também portava arma de fogo. Os outros dois estariam de cara limpa.

O proprietário do local, de 52 anos, foi rendido, obrigado a levar os indivíduos até o escritório e entregar R$ 12 mil a eles. Os assaltantes ainda exigiram a chave do veículo da vítima. Os homens então entraram na Volkswagen Saveiro e fugiram do local. No momento do assalto os demais funcionários fugiram e somente o proprietário ficou com os bandidos.

Não existem câmeras na fábrica e ninguém se feriu durante a ação dos bandidos. Depois da fuga dos assaltantes, a Brigada Militar foi acionada e realizou diligências. O veículo da vítima foi encontrado abandonado atrás das Lojas Flores, na RSC-287, próximo ao local dos fatos. Os ladrões ainda não foram localizados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.