Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Tratores que haviam sido roubados são recuperados no Paraná

Quatro tratores que haviam sido roubados foram recuperados nessa quarta-feira, 29, na cidade de Jesuíta, no Paraná. A investigação que resultou na apreensão foi conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A suspeita é que duas das quatro máquinas agrícolas tenham sido roubadas de uma propriedade em Pantano Grande, mas ainda não há confirmação. Os tratores recuperados são das marcas Valtra, Massey e dois John Deere. 

O crime aconteceu na última semana. Uma fazenda localizada no quilômetro 231 da BR-290, em Pantano Grande, foi atacada. Cinco homens armados chegaram ao local em uma caminhonete Renault Duster por volta das 2 horas, renderam a família e os funcionários e levaram os três tratores seminovos da propriedade. Outros casos foram registrados no interior do município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.