Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Governo

Ex-prefeito de Rio Pardo integra transição de Bolsonaro

O ex-prefeito de Rio Pardo, Fernando Schwanke (MDB) foi nomeado como membro da equipe técnica para transição de governo no Ministério da Agricultura. Ele que é engenheiro florestal e atua como consultor nacional do Sebrae para certificações e consultor da Organização das Nações Unidas para a Agricultura (FAO), deve passar as próximas duas semanas em Brasília, nos acertos finais da pasta comandada pela deputada federal Tereza Cristina (DEM), no governo de Jair Bolsonaro (PSL). 

Schwanke teve o nome publicado no Diário Oficial da União (DOU) de quarta-feira passada. “Eu já estive com o grupo técnico que trata da agricultura na transição. Agora, nas próximas semanas, serão definidas as políticas públicas que serão implementadas no próximo governo.”

O ex-prefeito reside em Rio Pardo e conta que ficou feliz com a indicação que recebeu. “É um momento muito importante para qualquer profissional que é indicado muito mais por seu conhecimento e trabalho do que pela carreira política.” Schwanke foi prefeito de Rio Pardo de 2013 a 2016, período em que também presidiu o Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.