Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Eduardo Leite faz mudança no primeiro escalão do governo

Foto: Felipe Dalla Valle

O governador Eduardo Leite (PSDB) anunciou na manhã de terça-feira, 12, a indicação de Otomar Vivian, atual secretário-chefe da Casa Civil, para a Diretoria de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A mudança no primeiro escalão do governo Leite já era esperada desde dezembro.

Ao fazer o anúncio, Leite reconheceu o papel de Vivian na articulação que resultou na aprovação de reformas encaminhadas pelo governo à Assembleia Legislativa. “Ele deu enorme contribuição e continuará contribuindo com o Estado através do BRDE, por sua experiência política e administrativa”, disse o governador.

Até que sua indicação seja aprovada pelos deputados estaduais e pelo Banco Central, ele permanecerá na função. Um dos nomes cotados para assumir a Casa Civil é o do atual secretário de Meio Ambiente, Artur Lemos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Leonardo Busatto é o novo secretário extraordinário de Parcerias do Estado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.