Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LEGISLATIVO

Câmara de Santa Cruz vai mudar horário das sessões

A partir do dia 22 de fevereiro, o início das sessões da Câmara de Vereadores ocorrerá a partir das 16 horas. A definição ocorreu em reunião realizada no Plenarinho com todos os vereadores e foi definida, levando em conta a pandemia, já que atualmente não existe a possibilidade de presença de público.

“A alteração de horário não vai dificultar em nada o acompanhamento da comunidade, que atualmente está impedida de estar pessoalmente na Câmara, em função da pandemia. Assim, resolvemos antecipar a sessão, pois, no momento mais importante da sessão, estará acontecendo entre 18h30 e 19h30”, observou o presidente Ilário Keller (Progressistas).

LEIA MAIS: Três projetos novos ingressam para a segunda sessão da Câmara

Publicidade

Próxima sessão

Em função do Carnaval, a próxima sessão será realizada no dia 18, às 9 horas. A pauta desta sessão será fechada na quinta-feira, 11, às 17 horas, quando podem ser encaminhados os expedientes e projetos para serem incluídos na reunião. 

LEIA MAIS: Câmara de Vereadores realiza a primeira sessão ordinária de 2021 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.