Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Marechal Floriano a caminho da revitalização

A principal rua de Santa Cruz do Sul vai passar por transformação no ano que vem. Para garantir o protagonismo da Rua Marechal Floriano e torná-la mais atrativa para as pessoas, a Prefeitura estuda ampliar o calçadão em três quadras, do atual espaço até as ruas Fernando Abott e 7 de Setembro.

Aliada à padronização da calçada, essa é uma das intervenções que promete fazer com que a via santa-cruzense seja tão conhecida quanto a Gonçalo de Carvalho, em Porto Alegre, apelidada de rua mais bonita do mundo.

O projeto de transformação da Marechal Floriano ainda está em estudo, por isso a Prefeitura não possui os valores exatos do investimento. Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, a ideia é obter recursos federais junto aos ministérios para executar os serviços.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.