Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Univates oferece nove opções de cursos de pós-graduação em 2015

A partir do dia 5 de janeiro, a Univates recebe inscrições para oito cursos de pós-graduação lato sensu, que iniciam no primeiro semestre de 2015. Uma das novidades é o curso de Design de Interiores, estruturado de forma a oferecer diversos conhecimentos na área de Interiores ancorados nas disciplinas de Interiores Residenciais, Interiores Comerciais e Interiores Efêmeros, que reúnem a aplicação prática permeada pela crítica projetual. Os professores são reconhecidos pela sua expertise na área, abordando tendências do mercado e experiências da prática profissional.

Entre as ofertas na área de gestão estão Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios e MBA em Gerenciamento de Projetos. Nesta área e também relacionado à comunicação há a opção do MBA Internacional em Branding & Business, um curso Internacional do Observatório de Marcas em parceria com a Univates, que oferece conteúdos e práticas que permitem compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação, qualificando os participantes à prática profissional crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo.

O ramo da saúde é contemplado com as especializações em Análises Toxicológicas e em Atenção Multidisciplinar em Oncologia, que possui proposta inovadora, sendo desenvolvido integralmente de forma multidisciplinar. É dada ênfase para a integração entre diversos serviços de saúde que compõem a rede de atenção em oncologia na região e no Estado. O diferencial é o estágio curricular ao fim do curso, o que permitirá ao estudante a vivência em situações reais de trabalho na área de oncologia.

Publicidade

Já na área jurídica há o curso de Direito Previdenciário e Processo que destaca-se por aliar teoria e prática, contando com corpo docente formado por profissionais com sólida formação acadêmica e com experiência profissional, seja juiz federal, perito ou advogado atuante na área previdenciária. Para o segundo semestre já está previsto o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, cujas inscrições serão a partir de 1º de junho.

As inscrições para os cursos de especialização poderão ser realizadas a partir do site www.univates.br/pos-graducao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, na sala 114 do Prédio 1 (Av. Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone 3714-7000, ramal 5412, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.