Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Linha Santa Cruz ganha Unidade de Atendimento do Sicredi

Os moradores de Linha Santa Cruz associados à Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo contam, a partir desta sexta-feira, 16, com uma nova Unidade de Atendimento (UA). A iniciativa era um anseio antigo da comunidade junto à Cooperativa, que tem cerca de 1,5 mil associados na localidade, situada a seis quilômetros do centro de Santa Cruz do Sul.

A cerimônia de inauguração aconteceu à noite, nas novas instalações, com a presença de autoridades, lideranças, associados, convidados e imprensa. “A cooperativa tem o papel de estar sempre junto, apoiando e fazendo parte do crescimento e do desenvolvimento das comunidades onde atua. Desta forma, estamos cumprindo com o nosso compromisso com Linha Santa Cruz e alcançando nosso objetivo de disponibilizar nosso atendimento cada vez mais próximo de nossos associados”, destaca o presidente da Sicredi VRP, Heitor Álvaro Petry.

A Unidade de Atendimento da Sicredi Vale do Rio Pardo em Linha Santa Cruz é o 16º ponto da Cooperativa, sendo a sétima de Santa Cruz do Sul. Com aproximadamente 240 metros quadrados, as novas instalações ficam na Avenida Oscar Baumhardt, 1917. O atendimento vai contar com uma equipe de três colaboradores sob a gerência de Anabel Wegner Sins. O local estará aberto de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas. Já os dois caixas eletrônicos podem ser acessados diariamente, das 6 às 22 horas. Os serviços oferecidos aos associados abrangem linhas de crédito, seguros, consórcios, planos de Previdência, poupança, cartões, investimentos, entre outros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.