Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

À espera da folia

Seis candidatas disputam a corte do carnaval de Santa Cruz

Seis meninas irão disputar uma vaga na corte do carnaval de Santa Cruz do Sul. As representantes de cada escola de samba foram apresentadas durante evento na tarde desta segunda-feira, 19. A reunião contou com a presença da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Associação de Entidades Carnavalescas de Santa Cruz do Sul. Já a escolha oficial do novo grupo ocorre na noite do próximo sábado, 24, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

Além da Rainha, o concurso elegerá as duas princesas, a Maior e a Melhor Torcida Organizada. Neste ano, não haverá concurso para Rei Momo, já que a coroação de Fernando Henrique Escouto, do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperadores do Ritmo, em 2014, é válida para dois anos.

Na noite da escolha, as candidatas à corte desfilarão primeiramente de traje social e, após, com fantasia. Dentre os critérios que serão avaliados pela comissão julgadora estão beleza, simpatia, sociabilidade, facilidade de expressão, conhecimentos gerais, elegância, espírito carnavalesco, desenvoltura e samba no pé. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 15,00 com representantes das escolas de samba. Na hora, o valor será de R$ 20,00.

Publicidade

Confira quem são as candidatas:

Camila Patrícia Almeira – Unidos de Santa Cruz 
Jeanine Cristina dos Santos – Imperatriz do Sol 
Joseane Beatriz da Silva – Imperadores do Ritmo
Larissa Maciel Santos – Unidos de Santa Cruz 
Marciéle Daiane da Silva – Império da Zona Norte
Samanta da Rosa Furtado – Sociedade Cultural e Beneficente União

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.