Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Problema

Ex-morador reclama de estrada na localidade de Max Bruhns, em Rio Pardo

A estrada que liga a localidade de Max Bruhns, no interior de Rio Pardo, à ERS-244, em Vale Verde, é motivo de reclamação dos moradores do local há muitos anos. O leitor Luis Carlos da Silva, ex-habitante da localidade, entrou em contato com o Portal Gaz para relatar a situação de descaso com a via. O trecho danificado possui cerca de 5 quilômetros de terra, e corta o lugar onde residem mais de 20 famílias de agricultores. “Desde os anos de 1992 a 1996 que o local não recebe manutenção”, comenta Silva.

Conforme o leitor, a estrada possui buracos, matagal em meio a via e, quando chove, dificulta o tráfego de veículos para qualquer sentido. “Me criei na localidade de Max Bruhns na década de 90. Hoje, quando vou visitar minha família, me causa indignação o estado do local”, desabafa Silva. Ele questiona, ainda, como que as famílias residentes na localidade – em sua maioria produtores de fumo, milho e soja – irão escoar sua produção, e como o transporte escolar irá circular pela via em dias de chuva.

“Não sou mais morador da localidade, mas pelos vínculos que ainda possui lá, me vejo na obrigação de trazer a público o abandono pelo qual passa a estrada”, revela o leitor. Silva pede que a administração municipal de Rio Pardo tome providências o mais rápido possível para que os moradores possam ter mais qualidade de vida. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.