Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Troca de experiências

Professor colombiano participa de atividades na Unisc

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental e da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), recebeu a visita do professor da Universidad de Caldas, de Manizales, na Colômbia, Oscar Sanchez Toro. O docente participou de diversas atividades na instituição. 

No dia 25 de fevereiro, integrou duas bancas de dissertação do Mestrado em Tecnologia Ambiental. No dia 26 palestrou na inaugural para os estudantes do curso, tendo como tema Bioprocesos para el Aprovechamiento de Residuos Agroindustriales. Já no dia 27 de fevereiro, foi recebido pela Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andréia Valim, pela coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental, Rosana Schneider, e pela coordenadora da AAII, Cristiana Verônica Mueller.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.