Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Feira da Produção tem data marcada

O maior evento do município de Vera Cruz já tem data marcada. A 8º edição da Feira da Produção acontecerá nos dias 13 e 14 de junho. A tradicional festa tem o objetivo de incentivar o surgimento de novas agroindústrias, promover a colonização e o incremento na renda familiar dos pequenos agricultores, além de reunir boa gastronomia através da participação das agroindústrias e ser reconhecida pelas iguarias coloniais e pratos típicos da culinária alemã.

A novidade para esse ano, é que o evento não acontecerá em parceria com entidades, como nas edições anteriores e a organização completa ficará à cargo da administração municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O secretário da pasta, Antonio Rozenei Woyciekoski, enfatiza a importância do evento para o turismo local e para a visibilidade do Roteiro Caminho das Águas, que abraça os campings e balneários do município. “O evento atrai milhares de pessoas de toda a região. O momento é propício para propagar nossa cultura e as belezas naturais da nossa cidade”, declara Woyciekoski.

Na última edição, o evento alcançou número recorde em vendas e público. Cerca de 18 mil pessoas foram à Praça José Bonifácio e a comercialização rendeu quase R$ 100 mil. A fim de manter a qualidade em relação aos espaços para empresas comerciais e industriais, para as agroindústrias, praça de alimentação, artesanato e shows musicais, a perspectiva é de ampliação na infraestrutura. A comissão da Feira enfatiza que o evento ainda está em fase de organização quanto ao cronograma e atrações.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.