Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

8º Encontro de Mulheres quer reunir mais de 300 pessoas

Mais de 300 pessoas é o objetivo do 8º Encontro de Mulheres, que ocorre em Sinimbu, no dia 12 de março. O evento, alusivo à comemoração do Dia Internacional da Mulher é promovido pela Prefeitura, por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), em conjunto com o escritório local da Emater-Ascar/RS e será realizado na Entidade Social e Cultural Sinimbu (Escas), a partir das 9h, tendo diversas atrações ao longo do dia.

O tema a será “A valorização do trabalho da mulher no campo”. A programação contempla uma série de atrações e visa discutir o papel da mulher no campo. O tema vem ao encontro das políticas públicas que o município vem proporcionando à população, em especial, os cursos de capacitação, dos quais as mulheres têm uma participação maciça.

A programação é composta de duas palestras. Uma discute os avanços conquistados pelas mulheres ao longo da história, que será proferida pelo extensionista rural da Emater e historiador Werner Ritter Wegner e a outra aborda a valorização a mulher, com a assistente técnica regional social da Emater, Dulcinéia Haas Hommer.

Publicidade

Ao meio-dia haverá almoço, ao preço de R$ 13,00 e à tarde ocorre uma programação mais festiva, com um baile animado pela banda Som Livre. O encerramento está previsto para às 17h.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.