Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ReciclaRock

Evento busca discutir a reciclagem popular em Santa Cruz

Discutir a sustentabilidade urbana e a reciclagem popular são alguns dos propósitos do ReciclaRock, que será realizado no próximo dia 25, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Por meio da decoração do evento beneficente, os organizadores querem mostrar ao público os avanços práticos que o município teve no setor. 

O encontro começará às 22 horas e tem confirmada a apresentação das bandas Insepultus, Sequella, Zeh Menestrel, Tamarindo e Finha e Astronautas. Além dos shows, estão previstas intervenções artísticas com o grupo de teatro Tribo de Rua. Todo o valor arrecadado no evento e os cachês das bandas serão revertidos à Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat).

De acordo com a Coomcat, a ação tem como objetivo pensar a sustentabilidade através de três âmbitos: o socialmente justo, o economicamente viável e o ecologicamente correto. Todos os materiais recicláveis gerados no local serão encaminhados à reciclagem.

Publicidade

O evento é realizado pela AGA Produções, MNCR e Coomcat. Também conta com o apoio da Unisc, através do projeto de extensão Catadores 2015, e da Prefeitura Municipal. Os ingressos estão sendo vendidos por R$10,00, na Rua Venâncio Aires, número 1445.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.