Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Moradores protestam no Bairro Faxinal Menino Deus

Os moradores do Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul, realizaram um protesto pacífica em frente do posto de saúde do bairro. Segundo a presidente da Associação de Moradores, Sandra Scherer, a população pede a melhora de atendimento na unidade de saúde.

Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta quarta-feira, 29, durante o protesto, a presidente contou que os moradores sofrem com a falta de curativos, remédios e poucas fichas para atendimento médico. O bairro tem cerca de 5 mil moradores e são distribuídas apenas seis fichas todas as terças. Além das requisições de exames, que não são atendidas. Segundo Sandra, não há flexibilidade e normalmente na fila há de 25 a 30 pessoas. A manifestação contou com a presença do vereador Luís Ruas, que prometeu levar as reivindicações à Câmara já na próxima sessão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.