Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Irlanda é tema de workshop na Unisc

O próximo workshop do Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) terá como tema a Irlanda, república situada nas ilhas britânicas a oeste da Inglaterra. A aluna do curso de língua inglesa do Celinc, Gabriela Zucchetti Kessler, irá compartilhar com os participantes a experiência de ter realizado um intercâmbio nesse país. O encontro será no dia 15 de junho, às 19h30, na sala de videoconferências da Biblioteca Central da Unisc.

Gastronomia, dicas de lugares, diferenças culturais e curiosidades em geral são alguns dos assuntos que serão abordados no workshop. Além disso, os participantes terão a oportunidade de praticar a língua inglesa e conhecer mais sobre os costumes da terra da antiga cultura celta e da famosa festa de São Patrício. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (51) 3717-7381 ou pelo e-mail [email protected].

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.