Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Bate-boca entre vereadores e plateia movimenta sessão da Câmara

A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 27, foi marcada por um bate-boca entre um parlamentar e um santa-cruzense que acompanhava a reunião do Legislativo. Após o pronunciamento do vereador Ilário Keller (SD) em que fez críticas aos governos do PT, um empresário ligado ao Movimento João da Silva começou a gritar xingamentos da plateia, usando termos como “quadrilha”, “ladrões” e “cachaceiro” direcionados à bancada petista. Parlamentares reagiram e discutiram com o manifestante. A presidente da Câmara, Solange Finger, chegou a ameaçar suspender a sessão. 

O Movimento João da Silva foi criado no início do ano por um grupo de santa-cruzenses com o objetivo de combater a corrupção no Município e transformar o cenário político local. Essa não é a primeira vez que as ações do movimento ganham destaque. Em fevereiro, eles realizaram um protesto com  cartazes e narizes de palhaço durante uma sessão da Câmara de Vereadores, reivindicando providências em relação às denúncias de desvios de recursos do Pronaf na região. 

Confira:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.