Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Adequações do Poliesportivo entram na reta final

Quem frequentar o Ginásio Poliesportivo nas próximas semanas vai perceber as mudanças. Nos próximos 15 dias, o palco de grandes eventos esportivos e culturais de Santa Cruz vai ser um grande canteiro de obras. São as adequações estruturais tendo em vista questões de segurança e acessibilidade, que começaram ainda em junho, na semana que antecedeu a Festa de Escolha Soberanas da 31ª Oktoberfest, e entram agora na reta final dos trabalhos.

“Estamos trabalhando com o prazo de 10 de setembro. O alvará é válido até o dia 13. Até lá, queremos ter toda a estrutura adequada às normas para poder receber a certificação e o alvará dos bombeiros e podermos sediar as atrações da Oktoberfest”, explica Victor Kaminski, vice-Presidente de Eventos da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).

Kaminski também pede a compreensão dos frequentadores do local para que não acessem a estes locais, que estão passando por intervenções neste momento, para evitar acidentes e outros contratempos aos trabalhos. “Em alguns dias estaremos com tudo pronto, e por enquanto, pedimos paciência aos usuários”, acrescenta.

Publicidade

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA GAZETA DO SUL

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.