Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Veja como vai estar o tempo neste fim de semana

O fim de semana será ensolarado no Rio Grande do Sul. O Estado está sob influência de ar muito seco e de alta pressão, o que trará grande amplitude térmica neste sábado, 29. De novo, a madrugada será fria, especialmente na Serra Gaúcha. De acordo com a Metsul, esquenta muito neste sábado devido ao ingresso de ar quente e a tarde terá calor com máximas elevadas no Vale do Rio Pardo. 

A madrugada de sexta-feira, 28, foi a mais fria do mês, consequência muito mais da atmosfera seca do que pela intensidade da massa de ar frio. As mínimas ficaram abaixo de 5ºC em várias regiões com marcas perto de 0ºC na Serra. Fez 0,2ºC em Vacaria. Em Santa Catarina, houve mínimas negativas com 1,8ºC abaixo de zero em Urupema. Houve geada tanto nas áreas de altitude do Rio Grande do Sul como de Santa Catarina, o que é má notícia pelos potenciais prejuízos para a fruticultura. E  a Metsul alerta: vem mais frio por aí.  Esquenta neste fim de semana e segunda, mas a primeira semana de setembro deve ter várias madrugadas frias com provável geada. 

Previsão para os próximos dias:

Publicidade

Sábado: Máxima: 31ºC/ Mínima: 9ºC 

Domingo: Máxima: 33ºC/ Mínima: 15ºC 

Segunda-feira:  Máxima: 32ºC/ Mínima: 13ºC 

Publicidade

Terça-feira:  Máxima: 19ºC/ Mínima: 11ºC 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.