Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rodovias

ERS–400 finalmente recebe melhorias no asfalto

Depois de uma longa novela, os motoristas que trafegam pela ERS–400 puderam finalmente ver em ação os funcionários e máquinas da empresa vencedora da licitação para a recuperação trecho entre Pitingal, interior de Passa Sete, até o trevo de acesso a Sobradinho. O trabalho nos últimos dias se concentrou entre a Granja do Silêncio e Sobradinho. Mesmo com o início dos serviços, muitos motoristas ainda utilizam a estrada velha, conhecida como do antigo lixão, para evitar de parte dos buracos.

Estacionadas há alguns dias em Passo Sete, as máquinas da Arcol Engenharia começaram os trabalhos de recuperação do asfalto no dia 27 de agosto. O trajeto de aproximadamente 16 quilômetros da ERS–400 possui trechos em precário estado de conservação. O investimento da obra é superior a R$ 6 milhões e contempla também a RSC–481, entre Cerro Branco e Novo Cabrais. O prazo para a conclusão da obra se encerra dia 18 de dezembro de 2015.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA GAZETA DO SUL
DESTE FIM DE SEMANA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.