Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Novo Cabrais promove desfile cívico farroupilha neste domingo

No próximo domingo, 20 de setembro, a partir das 9h, a Avenida 28 de Dezembro, em Novo Cabrais, receberá um desfile em dose dupla. Dando início às atividades finais da Semana Farroupilha, o CTG Presilha Pampiana realizará o seu já tradicional desfile farroupilha. Seguindo uma tendência no Rio Grande do Sul, a comissão organizadora do evento optou por não realizar o desfile a cavalo em função do mormo, doença infecto-contagiosa que, através do animal contaminado, afeta tanto outros animais como as pessoas. O desfile contará com a presença da patronagem do CTG Presilha Pampiana, além das suas invernadas e sócios.

DESFILE CÍVICO

Transferido do dia 7 de setembro, o desfile cívico acontecerá junto ao farroupilha, promovendo a passagem pela Avenida 28 de Dezembro de servidores de todas as secretarias da Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, alunos e funcionários das escolas Nossa Senhora de Fátima, Edmundo Fontoura da Motta, Luiz Cerentini, José Scortegagna, Teófilo Teodoro Streck e da Faculdade América do Sul, além dos grupos, entidades e associações municipais. O transporte para o desfile será gratuito e seguirá o roteiro a partir das 8h, conforme o transporte escolar, passando por todas as localidades de Novo Cabrais. O retorno será feito após o término do desfile.

Publicidade

SEMANA FARROUPILHA

Após o desfile, na escola Teófilo Teodoro Streck, haverá carreteiro ao preço de R$ 5,00 para crianças até 10 anos e R$ 10,00 para o público geral. À tarde, também na escola Teófilo Teodoro Streck, de forma gratuita, haverá mateada, apresentações artísticas do CTG Sentinela do Jacuí, de Agudo, e o baile de encerramento da 2ª Semana Farroupilha de Novo Cabrais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.